Bitcoin vai quebrar $400K em longo prazo, prevê Pomp Predicts de Morgan Creek

Bitcoin acabará capturando mais do mercado do que ouro, prevê Anthony Pompliano, da Morgan Creek.

Em meio ao mercado de touro em andamento, um grande defensor do Bitcoin Code (BTC) fez outra previsão de preço promissora para a maior moeda criptográfica.

Anthony „Pomp“ Pompliano, co-fundador da Morgan Creek Digital, acredita que a Bitcoin continuará a crescer a longo prazo para quebrar o limite de 400.000 dólares.

O digital é maior que o analógico – O bitcoin é maior que o ouro

Em uma entrevista com Peter McCormack em 4 de agosto, Pomp disse que o Bitcoin está pronto para atingir pelo menos $400.000 ou $450.000 com uma capitalização de mercado de $8 trilhões. De acordo com Pompliano, a Bitcoin quebrará constantemente novos máximos de todos os tempos porque a moeda criptográfica representa uma versão digital do ouro – um dos ativos mais valiosos do mundo.

Segundo Pompliano, a Bitcoin acompanhará o sucesso dos principais ativos digitalizados, substituindo o ouro analógico por sua alternativa digital e eventualmente expandindo o mercado. disse Pomp:

„Eis o que continuo a dizer às pessoas: nomeie para mim um negócio que foi analógico e foi digitalizado, e a versão digital é menor do que a versão analógica“. Isso não acontece. É porque a digitalização traz todo tipo de vantagens. É uma tecnologia que expande o mercado“.

Bitcoin vai captar mais mercado do que ouro

Pompliano continuou que o Bitcoin acabará se tornando um mercado maior do que o ouro. De acordo com Pomp, pode levar 50 anos até que o Bitcoin atinja níveis de 400.000 dólares.

Pompliano disse:

„Você sabe que há pessoas que debatem qual é o tamanho do mercado de ouro, mas vamos apenas usar números fáceis. Digamos que são 8 trilhões de dólares. Isso coloca Bitcoin em, dependendo de quantos se perdem ou são roubados, de $400.000 a $450.000 hoje. Você acha que o Bitcoin será o equivalente do mercado de ouro? Eu não acho. É melhor. Vai captar mais mercado“.

Na entrevista, Pomp também disse que ainda mantém sua previsão de 100.000 dólares BTC, prevendo que o Bitcoin atingirá 100.000 dólares até o final de 2021. A partir do tempo da imprensa, Bitcoin está negociando a $11.581 com um limite de mercado de cerca de $214 bilhões em meio ao mercado de touro em andamento. Enquanto isso, os preços do ouro também estão subindo. O metal precioso cruzou o limite de US$ 2.000 pela primeira vez em 4 de agosto.